ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

26 de Abril - dia do goleiro

A mais ingrata posição em um time de futebol, principalmente quando ele cai para um lado e assiste a bola rolar lentamente no outro canto, sem poder fazer nada, pois, a tão acariciada pelo goleiro acaba tocando as redes. Pronto! Gol.

Certamente, a não ser o árbitro com o fim de cada tempo quando pega a bola, o goleiro é o único do time que pode dizer: eu pego com as mãos! Claro dentro do seu quadrado sim. Fora não pode.

Goleiro quando pega é herói, mas, quando não pega vira vilão. Mesmo com tudo isto, temos que dar parabéns aos goleiros, pois, não é fácil segurar o que não tem asas e nem rabo, podemos dizer que a bola é como se fosse um besouro sem asas e pode surgir de formas diferentes é também considerada como o maior terror dos goleiros, que fica torcendo para que nunca venha no seu Gol...

Abraços a todos os goleiros da ativa e também àqueles que já fizeram de tudo para que esta famigerada bolinha não entrasse.

Abraços
EJ..!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 26/04/2019
Alterado em 26/04/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras