ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

1º de Abril



Dizem que primeiro de abril é o dia da "mentira".
Mas, isto não é bem verdade nos dias atuais. Por exemplo, hoje dia 1º de abril, é verdade que já houveram aumentos em diversos setores de nossa economia.

Seria isto o efeito bolso.. ou melhor efeito sanfona ou efeito dominó? Efeito sanfona é mentira, pois os preços nunca voltam ao preço anterior. Dominó é o efeito mais adequado, pois, se aumentam o  preço do sal, sobe o preço da carne.

Ninguém aguenta mais esta estória de que , se aumentam o preço do petróleo aumenta-se tudo. E aqueles que não produzem petróleo? Acho que o petróleo é um mineral que pertence ao mundo e não apenas a algumas nações, as que não tem o petróleo deveriam receber royalty. Mas, isto é uma mentira, elas não recebem nada, a não ser os efeitos da poluição advindo do uso, queima desse petróleo. Tanto as pessoas, como os animais, pássaros e o próprio homem, recebem os royaltys dessa poluição, é o preço que temos que pagar. E infelizmente isto não é mentira. É uma pura verdade.

Abraços e uma boa semana a todos. Isto sim é verdade...!!!

EJ...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 01/04/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras