ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Seu Voto!!!
Amigo James Assaf...
Voce disse:

"Eu lembro da repercussão da frase de Pelé: "O povo não sabe votar". A esquerda, na época, caiu de pau. Hoje podemos friamente afirmar que o é a pura verdade. Há um grande interesse em manter boa parte da população na condição miserável pela facilidade de manipulá-la através de migalhas. Parabéns, caríssimo! Desconfie da "democracia de esquerda que temos em nosso país. Fraterno abraço, caríssimo, parabéns!"

O que significa o seu voto?
Voce votaria num desses caras , "ficha suja"?"
Nessa eleição vou ficar de olho! Aquele candidato que estiver pelo menos um processinho, mesmo que seja fininho, não terá o meu voto. Eu não dou o voto para quem está enlameado!

Nós temos que ter mais responsabilidades com o nosso município, Estado, País.
Temos varios exemplos de candidatos que estavam com ficha suja, se elegeu e depois foi retirado do poder. Isto é problema para todos nós, atrasam obras, pagamentos etc...causa muitos prejuízos à nação.

Votar em fichas sujas, significa jogar seu voto na lama literalmente e para resgatá-lo, voce precisa se lamear também.

O voto não deve servir como moeda de troca. Votar é uma obrigação, mas, ao mesmo tempo é um direito seu, de escolher quem voce entende que será melhor para gerir os impostos que voce paga, é que não são poucos:

Hoje temos:
Imposto de Rendas, esse é o famoso Leão.
Imposto sobre produtos Importados,
Imposto sobre serviços de qualquer natureza - ISSQN
Imposto sobre produtos Industrializados, engloba quase tudo na sua vida...
Imposto Predial Territorial Urbano - IPTU
Imposto Causa Mortis ,
Imposto sobre Propriedade de Veiculos Auto motores - IPVA
Imposto sobre Circulação de Mercadorias, acrdito que este imposto já qualifica a Bitributação, onde já pagamos o Imposto sobre Produtos Industrializados -IPI e outros que não estou me lembrando.
Abraços
EJ...!!1

Ejedib
Enviado por Ejedib em 11/04/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras