ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Thor, Loki, Viúva Negra... Cientistas se inspiram na Marvel e dão nomes de  heróis a moscas - Cinema - Extra Online
 
AS MOSCAS MALDITAS
- Mosca todo mundo conhece, mas, esta aqui é uma mosca maldita e surgiu quando um carro escuro pegou fogo na estrada, matando todos os ocupantes. - diz a lenda que eram feiticeiros e que estavam a caminho de um sacrifício de uma jovem virgem, mas, não conseguiram chegar ao destino, pois, antes disso, antes do terrível acidente, haviam saído de uma taberna e lá ingeriam bastante bebidas alcoólicas e drogas afins, inclusive o motorista, - que também era um feiticeiro e de má fama na região.

- De volta para a estrada, começaram a discutirem os planos e no meio da discussão ocorreu um impasse, uns queriam só o sangue da jovem, outros queriam mais, além de estrupo e decepação e esquartejamento, empalamento e outras atrocidades. Haviam uns mais moderados, mas, a maioria queriam tudo. Começaram as discussões e num relançe de frações de nanosegundo o veículo desgovernou e colidiu com um caminhão tanque, - que transportava gasolina.
- houve uma enorme explosão que iluminou o céu de toda a redondeza, pois, era meia noite e estava bastante escuro.

- Bastavam uns 100 metros para chegarem ao local onde a garota dormia. Todos ficaram sabendo dos acontecimentos, mas, nem a garota nem seus pais sabiam da trama dos feiticeiros.
- O certo é que não sobrou nenhum  ser vivo para contar a história. No clarear do dia os transeuntes foram ao local, os corpos haviam sido retirados à noite, mas, não se sabe quem havia feito isto.

Por perto da carcaça do veículo , - que era parecida com uma Kombi, havia uma cabeça humana, repleta de larvas, estavam se mexendo por toda a parte e no fundo da boca saia uma "mosca preta" e zumzumbizando, zumbizando... - Então ela escapa e voa em direção ao povoado. - Ninguém percebeu nada, mas, a mosca preta pousou justamente na casa onde estava a menina, - de que falou-se no início- ela dormia e por um instante a mosca pousou atraz de sua orelha. - ela pós os ovos e saiu em seguida voando meia tonta e mergulhou num voo camikase nas brasas de um fogão a lenha que alí estava crepitando.

Algumas horas depois, a menina acordou e sentiu um incômodo no ouvido, os ovos eclodiram e as larvas caminharam para a sua cabeça...

- Dois dias se passaram - A garota começou a sentir tonturas e barulhos na cabeça. reclamou para seu pai e sua mãe, - eles disseram, vá dormir um pouco pra ver se melhora- A garota não conseguia dormir e lá pela meia noite, levanta-se e passa andando como se tivesse passando por um ataque de sonambulismo, parte em direção ao local onde houve o acidente, não havia Kombi e nem vestígios de acidente, - A garota estava no meio da pista e de repente ela acorda e enxerga luzes piscando em sua direção, mas, não consegue decifrar o que estava acontecendo e as luzes estavam cada vez mais perto. - Não deu tempo e zupi!!! - Foi colhida de cheio por uma carreta carregada de animais vivos. - A carreta tombou, matando todos os animais e a garota desapaceceu do mapa. - No caminhão não havia vestígios do motorista. - Os animais apodreceram no local que ficou infestado de moscas, eram bilhões delas e umas maiores do que as outras.

Assim, começou a infestação de moscas negras naqueles povoado. Passaram-se vinte anos e ninguém jamais foi visto naquele povoado, nunca mais passou um carro sequer por alí.

O mal cheiro  está no ar e ninguém tem explicação das causas daquele mal cheiro de carne aprodrecendo. - Os governantes se esqueceram daquela localidade. - Pelo mapa da pra ver apenas uma mancha negra no local, mas, as moscas voam sempre pela localidade.

Nada pode destruir estas criaturas, que com o passar dos anos modificaram-se geneticamente e vem se multiplicando assustadoramente causando terror e medo na região.

De repente apareceu um governante louco e promete que irá detonar um artefato atômico com poder de destruição semelhante a uma queda de meteoro gigante.

Protestos por toda a cidade, quebradeiras, ateavam fogo em órgãos públicos, assassinato de políticos, sequestros, homens, mulheres e crianças bombas. Um cáos...Somente a força nacional para por órdem neste ninho de serpentes...quer dizer ninho de "moscas malditas"...
-  continuará  no próximo  capítulo
de: As moscas malditas II


Abraços

EJ...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 19/01/2018
Alterado em 29/12/2020
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras