ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Feliz Natal
​

Está chegando a data mais comemorada em todo o mundo. Mas, será que você realmente lembra do aniversariante na noite de Natal?  ou a sua preocupação resume-se a dar presentes; assar o seu churrasco; se envolver nas bebidas​​ até empanturrar-se.​ Além de tudo isto, o que mais tens para que seja guardado na memória e para a posteridade?

Será que praticou boas ações durante estes 365 dias e seis horas?

Será que já visitou um amigo , parente ou outra pessoa qualquer que esteja enferma, visitou aquele que se encontra ergastulado, acolheu ou deu de comer a quem tem fome e beber a quem tem sede, acolheu em sua casa um morador de rua?

Estas questões são de simples respostas, pois, quando alguém está em situações parecidas, são neles que se encontram os verdadeiros sofrimentos pelos quais Jesus Cristo teve que passar. Em cada um deles é o próprio Cristo que sofre...Cristo sofreu muito, foi surrado, derramou seu sangue pela humanidade e teve a pior das mortes, que naquela época , ser crucificado era somente os piores dos seres humanos.

Pense nisso!

Um grande abraço a todos, Feliz Natal e um Ano novo repleto de esperanças e realizações.

Elias João...!!!




{ "João cap 8 vers 12
"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida"}

E, se quereis dar crédito, é este o Elias que havia de vir.
(Mateus , Cap. 11 ves. 14).

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
(Mateus Cap 11 Vers. 15)
"Deus Seja Louvado"


Elias João Elias Dib.
Ejedib
Enviado por Ejedib em 22/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras