ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Vamos dizer!
É a mesma coisa: Disse; Não Disse, mas, está dito e não tem retorno.
Bem , só o mundo lhe disse não. Então, dane-se o mundo, vá e diga sim a todos. Não apenas voce está aí, há penas para aqueles que não estão. Vê o que os outros não veem, enxergar o mundo da sua maneira.

Voltar para casa no final do dia, é sempre o seu melhor trabalho. Abraçe todos que te amam.O mundo ainda é azul. Apareça à luz dos holofotes, Saia das luzes da ribalta, eles não podem ver voce, voce está atraz das luzes do arrebol, pois, voce está também avermelhado de vergonha de ter dito estas palavras...!!! Mas, não apenas isto é tudo o que dizer, tem muito mais ainda no baú e só escavar e encontrar, nunca pense negativamente, pois, os reflexos desses pensamentos são nocisos à sua própria saúde mental.

Seus planos infalíveis irretorquíveis e incalculados são meras provações daquilo que ainda podem dar certo ou não. Nunca desista dos seus sonhos, pois no mundo onírico cabe também a oportunidade de escolhas. Não basta estar acordado, é preciso lutar também. "Nunca se vence uma guerra lutando sozinho". Talvez possa perder uma batalha, mas, não a guerra. Vá, lute com suas armas sejam elas brancas ou não. Mas, a única arma que fere mesmo é a palavra mal dita, esta, por ser uma vez dita, jamais retorna para o seu lugar de orígem e fica vagando pelo espaço cósmico. Apesar de que a palavra cósmico deixa de definir uma coisa mais real, ou seja, cósmico no seu amplo sentido não define nada. É o mesmo que dizer "universo" nós não temos dimensão do que seja universo. Estamos no meio do nada. E o universo está dentro de que? Boa pergunta. Esta idêia de infinito não bate. Como isto é possível, não ter fim? É uma loucura mesmo.

abraços
EJ...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 13/09/2017
Alterado em 02/10/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras