ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Reforma da Previdência?


Eu diria necessitamos de reformas nas providências!
Sim, providências do MPF em relação ao Instituto Nacional da Previdência Social (INAMPS) , antes da promulgação da Constituição de 1988.

O que que acontece: Naquela época, anos 80, ainda não era informatizada a previdência e tudo era feito na base do lápis e com isto quem comandava tudo eram os contadores do INAMPS, pode ser que existam inúmeras fraudes e que mortos ainda estejam recebendo aposentadorias...

É preciso que façam um pente fino naqueles anos, se é que ainda é possível, pois, aqueles que trabalhavam nessas áreas naquele tempo devem ter se enriquecido às custas da previdência.

A corrupção é antiga.
As reformas que pretendem fazer são injustas para aqueles que já pagam há muitos anos a previdência. A reforma que deveriam fazer, seria simplesmente devolverem aos cofres aquilo que retiraram. Por isso que querem reformas, fazer com que o servidor pague mais tempo do que já está pagando.

Para equilíbrio das contas da previdência são necessários os cortes daquelas aposentadorias milionárias e aquelas em que o aposentado faleceu e não é vitalícia.

É preciso mais fiscalização em todo o país, vigiar de perto e por pessoas de "confiança", se é que encontrem. Claro que não estou generalizando a coisa, sei que existem pessoas competentes e honestas, mas, nunca se sabe, pois, onde anda dinheiro, sempre haverá um querendo corromper outro.

O que sei, é que precisa devolver o carro para os trilhos, senão, pode escorregar para o abismo.


Abraços
EJ...
Ejedib
Enviado por Ejedib em 09/05/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras