ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

aniversário

Alô amigos do recanto, estou aqui para dizer a voces que neste dia 27/03, completo mais um ano de vida, quero em primeiro lugar agradecer ao grande arquiteto do universo por estar dando-me esta oportunidade e é com muita honra que venho desempenhando os seus ditames. Lembro-me do 1º mandamento " amar a Deus sobre todas as coisas.

Amar a Deus Sobre Todas as Coisas
Amarás O Senhor teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o entendimento. - Mateus 22:37
De uma maneira muito rápida Deus fala que só devemos adora-lo, não existe outro Deus ou outra divindade na qual mereça realmente nossa adoração, oração, louvor e sacrifício. Só Deus é Onipotente, Onisciente e Onipresente, só Ele tem o poder de fazer o que tanto precisamos nos momentos mais difíceis de nossas vidas, só Ele sabe o momento certo para agir, só Ele vê em todos os momentos o que estamos passando e só Ele sonda nossa mente, nosso coração e sabe tudo o que fazemos e pretendemos fazer. Pois isso fica claro que em nossas necessidades devemos procurar a Deus. Obrigado meu bom Deus.

Em segundo plano agradeço à minha família por tudo o que tem feito por mim, dando o carinho, o respeito e a paciência, obrigado.

Agradeço a todos os amigos leitores escritores do nosso Recanto das Letras, pois, sem voces nada teria acontecido, continuemos juntos, lendo , escrevendo, criticando construtivamente. Obrigado a todos e tenham um excelente final de semana.

Abraços

EJ...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 27/03/2017
Alterado em 29/03/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras