ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

As flôres do mal -3
Após a passagem deste mundo, em um mundo distante, numa cova raza, foi realizado um sepultamento de um homem muito mal, impiedoso e cruel. Matava muitas vezes somente para ver os últimos estertores de suas vítimas.
Não tinha  o menor remorso em ceifar as vidas de pessoas, quer fosse de bem ou não. Geralmente matava, esquartejava ou ateava fogo em suas vítimas e assistia o fogo consumir a matéria orgânica até o fim.

Nem mesmo os gritos das vítimas que ele fazia podia lhe impedir de continuar as suas atrocidades. Muitos anos se passaram e lá naquele local haviam flores que nasceram do nada e belas plantas se espalharam pelo terreno.

Um belo dia, crianças brincavam pelos canteiros e avistaram aquelas flores que cresciam sobre aquela sepultura. Eram treze crianças que estavam ali brincando, eram meninos e meninas. Elas arrancavam as flores e as flores grudavam em suas mãos. As crianças assustadas corriam para suas casas e quando tocadas pelos pais, estes ficavam com aspecto de pessoas modificadas e desse dia em diante, cada família que tocou nas flores se tornaram pessoas violentas e sanguinárias e suas crianças desapareceram e nunca mais foram vistas.

Os pais, homens e mulheres, que num total de vinte e seis pessoas começaram a atacar outras pessoas e cada pessoa atacada se transformava em uma espécie de demônio.

Parecia que aquilo nunca iria se acabar, a cidade estava virada de cabeça para baixo e num raio de 50 km, tudo parecia um cáus total. Nem governo nem polícia conseguia mais deter aquelas criaturas e a cidade inteira estava perdida.

Fizeram um cerco na cidade e a solução final estava para ser iniciada. O governo que assistia tudo tomou uma decisão radical e acionou o Conselho de Segurança e em uma votação secreta e histórica decidiram que aquilo alí teria que chegar ao fim. Foi difícil decidir, mas, decidiram o que teria que ser feito, seria detonar um artefato radioativo de uma potência gigantesca e muitos megatons. Os cálculos surgiram, mas, mesmo sabendo das reações que poderiam surgir, foi suficiente para impedir a tal detonação e após a explosão, não foi possível deter a radiação. Calcularam mal e além da cidade atingida, várias outras inocentes também foram, inclusive parte do povo do governo local também foi atingido pela implacável e sinistra radiação. As flores do mal, foram dizimadas pelo grande cogumelo que se formou ocasionado pela fissão nuclear. Mas, os males continuaram mesmo após os efeitos da grande bomba, que perpetuam no corpo daqueles que sobreviveram aos fortes efeitos radioativos.
Diriam outros, são as flores do mal que brotam numa sociedade sem controle e sem regras e o seu perfume se alastra pelos cantos, não respeitando nem as fronteiras imaginárias de nossas mentes. A radiação também é como o perfume da morte, invisível a qualquer mecanismo a não ser aos olhos dos contadores Geiger...

Agora o problema continuava a crescer, pois, as abelhas que visitavam aquelas flores e que conseguiram fugir da grande bomba, agora está se espalhando pelo mundo e contaminando outras flores comuns, que após a visita das abelhas, tornam-se também flores idênticas às primitivas "flôres do mal" e as senhoras e crianças do mundo inteiro que ganham flôres podem estar correndo grande risco pois, estão sendo contaminadas e nada poderá fazer a descontaminação, o planeta inteiro está coberto por estas flores agora, será o fim da raça humana, sendo substituida por insetos de todas as espécies.

Tudo  dependerá das pessoas que habitam o nosso planeta, zelar pela natureza, fauna e flora estas são as bandeiras a tremularem em todas as mãos e somente assim teremos um mundo bem melhor.  

Abraços
a todos...
Ejedib
Enviado por Ejedib em 24/10/2016
Alterado em 31/10/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras