ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

juventude e os Pokémon
O país está atravessando uma crise sem tamanho em relação à juventude e não só a juventude , mas, por que não dizer alguns adultos.
Crise de que me proponho a falar é em relação às coisas modernas que vão aparecendo e a população mundial acha que tem que acompanhar estas "modernidades'.
Recentemente apareceu nas redes sociais podemos assim dizer, uma espécie de jogo, para ser mais direto é o tal "pokémon". Não é difícil encontrar alguém zumbizando à procura desses monstrinhos virtuais.
Mas, o que realmente isto significa? No meu parco entendimento sobre esta nova mania, é uma grande bobagem. Até porque não traz nenhuma cultura, não direciona para nada e não tem nenhum conteúdo cultural digamos assim. Então porque "viralizou" dessa maneira?

Será que o inventor está satisfeito com o seu pródigo feito. Será que está conseguindo reunir a parte "burra" da sociedade, que são aquelas "maria vão com as outras? Não mais o que fazer? , Deixa de ler um livro, fazer suas tarefas diárias, só para sair à procura do nada x nada?

Não entendo esta juventude que se aproxima mais de tudo o que é inútil.
sim, para mim que não tenho nada em redes sociais, não tenho Watts 'up, e nem tenho pretensões em ter, acho uma grande perda de tempo.

Há os que dizem "voce é um "matusalém", homem antigo ,de 700 anos. Não dou a mínima para estes que dizem isto, sou feliz do meu jeito e nada disso me seduz para estas modernidades inúteis, que , d'aqui a uns meses poderá nem mais existir, pois, a informática anda em PG, nós andamos em PA.

Então o que nos resta é aguardar os novos acontecimentos, ou quem sabe o leitor possa nos dar uma luz mais clara sobre tudo isto.

Aguardo comentários, se voce leu, comente, por please...


I await comments, if you read then comment!

Abraços

EJ...






***PG- progressão geométrica
PA- pregressão aritmética
Ejedib
Enviado por Ejedib em 23/08/2016
Alterado em 24/08/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras