Escuridão do medo
Voce já parou algum dia para pensar sobre esta escuridão? Pois é, penso diuturnamente sobre esta questão e de vez em quando surge algo muito curioso que acontece todos os dias em nossos cotidiano, digo nosso mas, estou me referindo aos que não podem mais enxergar. E nesse vai e vem de pensamentos surge a grande dúvida: O que estas pessoas realmente sentem em não poder mais enxergar? Acreditamos ser uma coisa tão horrenda que nos causa medo e este medo é o medo do escuro também. Aquelas pessoas não poderão mais ver os ventos balançarem as árvores, assistir os voos dos pássaros, os nascer do sol, o sol ao meio dia e o lindo entardecer após cada dia ensolarado e as noites de lua clara. Penso que serão infelizes para sempre. Mas, como poderia saber? somente que está nesta situação vive este drama, o que é lamentável ter que passar por isto.
O escuro é lugar do insólito, reservadamente e naturalmente estamos vivendo padrões maravilhosos contrários àqueles que submergem a este patamar.
A escuridão é fera e traz muita solidão e esta devora como o fogo ardente que queima e destrói, construindo as fagulhas que iluminam e afastam a escuridão.
Tenho muito medo do escuro, pois, ele é destrutivo tanto externo como internamente e é inevitável viver longe dele de um lado o claro o oposto é o escuro e a sorte é de quem pode viver sem ele.
Abraços
EJ