ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Tudo Novo

Não precisa mais dizer que é ano novo, todos já sabemos e não é mais novidade. O que restou daquele velho ano foram os problemas que passam no tempo e nunca são resolvidos.

Governos passam e não completam seus planos e os problemas se acumulam. São as filas nos hospitais e postos de saúde. Filas nos bancos para pegar o salário e que muitas  vezes nem foi creditado. A nossa realidade é assustadora e os estados estão à beira de uma bancarrota.

Tudo é novo, sim os problemas do passado emergiram para o presente, pois, não foram resolvidos a contento e eles estão aí, atormentando as pessoas.

Não precisamos andar muito para vê-los. Basca pisar no chão e já estamos diante de um deles. As águas das chuvas não estão canalisadas o asfalto parece ser de açucar e se desfaz com pouco esforço. As empresas responsáveis pelos serviços são despreparadas para tal coisa e não tem equipamentos necessários. Estamos diante do imediatismo, do improviso, do charlatanismo laboral.

Pior de tudo é que nós e que pagamos a conta , que muitas vezes pagamos dobrado, pois, se o serviço foi mal feito, terá que ser refeito ou continuaremos na buraqueira, quebrando nossos carros e sofrendo prejuízos frequentes.

Onde iremos parar?
Não sei, sinceramente não sei.

abraços a todos. EJ
Ejedib
Enviado por Ejedib em 06/01/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras