ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Desempate
Se o jogo está 0x0, o fato é que não estou aqui somente para desempatar. Realmente, o nosso mundo anda muito complicado e qualquer que seja a nossa vontade, mesmo assim, continuará complicado. A tendência, pelo andar da carruagem é complicar muito mais. Tudo tem começo com os grandes desastres ecológicos, combustíveis nas águas, fogo nas matas, aquecimento global etc.. e tal; E o que nós estamos fazendo? Nada?. Bem! eu posso lhe garantir que estou fazendo a minha parte. A minha contribuição maior é não poluir, ou seja poluir o menos possível. A minha contribuição maior é ser um eterno plantador de árvores, coisas que venho fazendo desde os primeiros anos de minha vida. Mas, realmente este jogo não está empate e a destruição está ganhando de 1x0 e o que nós deveríamos fazer para que isto pelo menos empate este jogo e depois no segundo tempo quem sabe até desempatá-lo?

Basta querer jogar, mas, jogar mais do que o adversário.

Perguntas são feitas a todo instante, mas, as respostas demoram para chegar. E quanto tempo mais será suficiente para acabar com esta poluição? Será que o planeta terra terá tempo suficiente para se recompor? Ou dará resposta imediata, como já vem dando em forma de maremotos, tsunamis, terremotos, tufões, furações, avalanches, vulcões etc... Este último não tenho certeza se é em razão de poluição.

Bem! são apenas indagações. Queremos respostas mais rápidas , pois, como o tempo não para, os danos também não.
E o planeta sofre a cada dia...!!!

Abraços
John...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 23/01/2012
Alterado em 15/02/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras