ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

11-11-2011
DATA

É uma formação muito boa, uma formação de unidade.
11 do 11 de 2011, é única neste século e só ocorrerá outra no dia 12-12-2012 e assim sucessivamente.

Não tem maiores detalhes sobre esta, mas, apenas uma coincidência...
Se alguém puder dar mais detalhes , para enriquecer este, agradeço desde já.

Muito se falou sobre a tão homogenea data, disseram até que o mundo iria se acabar exatamente às 11:11' e 11'', porém nada disso aconteceu.

O nosso povo se envolve muito com coisas místicas, mas, nada práticas, ficam somente no plano místico mesmo.

Como acontece todo fim de ano, aquelas pessoas leem cartas, baralhos, búzios etc. Mas, estas mesmas pessoas , que se ligam tanto em misticismo, às vezes nem tem uma crenças, não rezam, não frequentam as missas, não tem uma religião.

Preferem acreditar em coisas que as pessoas do povo inventam, e propagam nas redes sociais ou TVs, vendendo todo tipo de sorte. Aquilo não é nada mais do que uma defesa do seu próprio negócio e a TV se engaja em fazer aquela falsa propaganda, e às vezes emitindo opiniões próprias sobre o assunto.

Na realidade às vezes nem acreditam tanto assim naquilo que reportam, mas, como é o seu trabalho também, veicula aquela notícia para milh~es de tele-espectadores...

Abraços
John...!!!

11-11-2011
11:19 am.
Ejedib
Enviado por Ejedib em 11/11/2011
Alterado em 14/11/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras