ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

11/09

Triste dia para a humanidade, saber que máquinas foram postas para a finalidade do mal e quantas pessoas inocentes jazeram por causa desses atos insanos de pessoas doentias, sem coração e sem Deus. Até que ponto alguns seres "humanos" podem chegar? Não existem obstáculos para estas pessoas? Estes são como ratos de esgotos, só servem para propagarem doenças e mortes. Seres como estes não podem ser chamados de humanos, são considerados a escória da humanidade.
O Onze de Setembro ficará na memória da humanidade, não que tenhamos que lembrar do terror que causou, mas, das vítimas inocentes que sucumbiram por um ato covarde e cruel. Nada justifica a crueldade praticada por estes loucos suicidas. Quantas vidas inocentes foram perdidas? Não foi apenas o orgulho que foi ferido, feriu também os corações dos americanos e feriu também o cerne da segurança, pois, o terror terminou por vencer uma das maiores fortalezas do mundo e com certeza, depois desse onze de setembro, o mundo passou a zelar mais pela segurança.
De uma coisa podemos ter certeza absoluta, o terror nunca vencerá e o bem sempre triunfará sobre o mal.
Ejedib
Enviado por Ejedib em 12/09/2011
Alterado em 12/09/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras