ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

NOITES DE LUA CHEIA
"Lua Cheia"

É nas noites de lua cheia que as coisas acontecem.
O vento balança os galhos das árvores, folhas secas são movimentadas pelas ruas desertas e na madrugada fria no meio da floresta as criaturas resolvem deixar as cavernas.

A cidade aguarda a chegada dessas criaturas, pois, é noite de lua cheia. Todos ficam atônitos, nervosos e muito preocupados, afinal as criaturas chegam arrasando, cometendo barbaridades e desde o velho até criancinhas de berço irão sofrer com as atitudes inesperadas e abruptas.

A noite está no auge e a cidade vira uma loucura de repente. Ouve-se gritos, choros e correria. Eles são muitos e não demora muito para que a carnificina aconteça.

O dia começa a clarear e no céu aparece os primeiros raios de sol. Parecer que tudo está em ordem, mas, só parece. As autoridades vasculham todos os lados para encontrar pelo menos uma dessas criaturas, mas, inútil a procura, pois, sumiram como fumaça.

Deixaram para traz o rastro de destruição de vidas e de ordem material. Mas, a cidade está voltando à sua normalidade e aqueles que haviam fugido, voltaram a salvo. Mas, uma incógnita ainda está no ar. Quem são estas criaturas? E o que elas querem?

E na noite seguinte:

A população da cidade, na aurora do dia saíram de sua casas para assistirem a uma iminente invasão. Era realmente a chegada dos conhecidos extra-terrestres. Chegaram em suas pomposas e reluzentes naves espaciais. Mas, o que tinha de belo, não superava os que tinham de medonho, pelo fato de espalharem o terror no mesmo instante em que pousaram. E mais uma noite de matanças e carnificina se sucedeu após a chegada dos "óvni" ( em português: Objetos voadores não identificados) e os fatos continuaram até madrugada e desta vez, como as autoridades estavam de pleno plantão, houveram baixas no contingente militar e perdas materiais, como: viaturas , tanques e até aviões.

No romper da madrugada, de repente a chegada de um silêncio ensurdecedor e nada mais podia ser visto no céu ou na terra. As naves voltaram para o espaço.

O dia voltou a clarear e aquelas pessoas que conseguiram se esconder, agora podiam sair das tocas previamente preparadas para isto. Pelo fato de ser a segunda noite de ataques, a população não estava desprevenida e já conseguiam se proteger bem melhor dos ataques repentinos. Se bem notam, os ataques são sempre no por do sol... (continua...)


Abraços
John...!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 12/08/2011
Alterado em 19/02/2015
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras