ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Contos do Mal..!!!

Lamento decepcionar alguns que vieram em busca de algo relacionado ao terror...Na realidade, não deixa de ser algo relativo ao terror, mas, não tão intimamente ligado.

Talves se voce que está lendo agora, buscar em meus textos,´poderá ler algo relacionado ao terror, mas, tão simplesmente na ficção...

Mas, agora a história é outra...
Calma gente, esta história já tem seu fim antes do início. Esta história é muito conhecida do mundo e mesmo antes de tudo começar, lá na Bíblia Sagrada, já fazia previsões Apocalípticas, Apocalipse Capítulo 13 versículo 10, diz: "Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. 11- E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
12
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
13
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
(world trade Center)

Esse homem ou besta, chamado "Osama" que apareceu no mundo para praticar o mal, sempre trouxe muitas desavenças para o mundo, deixou muitas famílias no sofrimento, muitas crianças órfãs e pais sem filhos, filhos sem pai e mãe. O seu destino não poderia ser outro senão morrer pelas próprias armas que matavam pessoas indistintamente. Matava pelo simples prazer de matar. Não é normal um sujeito desses e não poderia ter sido acolhido pelos (eeuu), nos anos anteriores, quando ainda vivia lá. Erros e mais erros foram cometidos pelo País que o acolheu e depois se tornou inimigo, assim como ocorreu com Saddan. MAS, A HISTÓRIA, está aí para ser  contada e durante todos esses reinados em todas as nações européias, russas , chinesas , japonesas e africanas , árabes e  oriente médio, também nas américas , sempre houveram tiranos capazes de cometerem atrocidades inimagináveis.

O mundo hoje já não tem mais espaço para esse tipo de governante. O mundo está se deteriorando e pessoas estão morrendo cedo demais. Mais pessoas ingressam no mundo do crime e mais pessoas perdem suas vidas....O que será do mundo agora sem Osama? Esta reencarnação do mal, esta besta encarnada!!! Será que aparacerá outro lider muito mais sanguinário do que ele? Sim, porque ele era de uma frieza incalculável. Era muito calculísta, frio, sanguinário, impiedoso e o que é pior, mata em nome de Deus. Deus não quer que matem as suas criaturas, ninguém tem o direito de tirar a vida de seu semelhante. Que a paz possa lhe encontrar agora e que Jesus Cristo tenha piedade e perdoe os seus pecados.

Fiquem com Deus..

Abraços a todas as pessoas de bem de todo o mundo!!!
John...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 02/05/2011
Alterado em 05/05/2011

Site do Escritor criado por Recanto das Letras