ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

o soldado
25 de agosto seria celebrado mais um dia, afinal é o "dia do soldado."
E esta é a simples homenagem que gostaria de prestar a todos os soldados em todo o mundo e, especialmente, os nossos soldados, que lutaram na 2 ª Grande Guerra.

Mas de repente, às 17h23min, lembrei-me-me que hoje foi a comemoração deste dia, estes bravos homens que lutam por uma nação.

Quantos já se foram defendendo nosso país ou outras pátrias. Eles, os pais , crianças, mães, esposas, etc., Talvez não irão voltar para suas casas. A triste consequência de servir e ser fiel à nação também. Alguns retornam no entanto, resta o drama de viver a guerra do dia seguinte, onde na guerra, bombas, mísseis deixam marca indeléveis em sua consciência e subconsciente e até mesmo alguns vivem o resto de sua vida atormentado pelos horrores da guerra.

Então essa foi uma homenagem simples, mas uma homenagem pura e sincera.

Parabéns, soldados, pelo belo trabalho que vocês prestam para a humanidade ...

Abraços
Elias Dib ...

ingles
August 25 would be celebrated one day longer after all is the "day of the soldier."
And this is simply that I wish to pay tribute to all soldiers around the world and especially our soldiers, who fought in World War 2.

But suddenly, at 17:23, I was reminded me that today was the celebration of this day, these brave men who fight for a nation.

How many are gone defending our country or other homelands. They, parents, children, mothers, wives, etc.. Maybe they will not return to their homes. The unfortunate result of serving and being faithful to the nation as well. Some return however, there is the drama of living the war the following day, where in the war, bombs, missiles leave indelible mark on your conscious and subconscious, and even some live the rest of his life tormented by the horrors of war.

So this was a simple tribute, but a pure and sincere tribute.

Congratulations, soldiers, for the beautiful work you provide to humanity ...

Hugs
Elias Dib ...

FRANCES

Août 25 serait célébré un jour de plus après tout, est le «jour du soldat."
Et ce n'est tout simplement que je tiens à rendre hommage à tous les soldats à travers le monde et en particulier nos soldats, qui ont combattu dans la Première Guerre mondiale 2.

Mais tout à coup, à 17:23, je me suis rappelé que moi aujourd'hui a été la célébration de cette journée, ces hommes courageux qui luttent pour une nation.

Combien sont allés défendre notre pays ou d'autres patries. Ils, parents, enfants, mères, épouses, etc. Peut-être qu'ils ne seront pas retourner dans leurs foyers. Le résultat malheureux de servir et d'être fidèles à la nation ainsi. Certains contrepartie, toutefois, il ya le drame de la vie de la guerre le jour suivant, où, dans la guerre, les bombes, les missiles laisser une marque indélébile sur votre conscient et subconscient, et même certains de vivre le reste de sa vie tourmentée par les horreurs de la guerre.

Il s'agit donc d'un simple hommage, mais un hommage pur et sincère.

Félicitations, les soldats, pour le beau travail que vous fournissez à l'humanité ...

Hugs
Elias Dib ...

oBS., TRAD. GOOGLE, QUALQUER INCOERÊNCIA , NÃO SE DIZ RESPEITO AO TEXTO EM PORTUGUES...
Ejedib
Enviado por Ejedib em 25/08/2010
Alterado em 26/08/2010

Site do Escritor criado por Recanto das Letras