ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Sou o que sou, porque vivo da minha maneira...!!!
Tomando emprestada a frase, by Raul Seixas...

"Sou o que sou, porque vivo da minha maneira, fui sempre assim e vou ser assim a minha vida inteira".(by Raul Santos Seixas - Raulzito).

Ele estava certo, pois, cada ser precisa ter suas próprias decisões, suas próprias atitudes, defender suas próprias idêias e isto tem influência em sua vida inteira e são para sempre estas ações até o "pra sempre acabar".

Verdades e verdades são ditas, mas, nenhuma verdade é tão verdadeira como ser voce mesmo e não mentir para si mesmo, pois, quando isto acontece, torna-se a pior das mentiras. Viver na mentira é um engano que pode lhe causar um estrago eterno, causar uma ferida que nunca cicatriza e que pode sangrar eternamente.

Dizer verdades são perpetuações marcadas de parte de seu caráter e voce carregará para todo o sempre e nada poderá apagar estas marcas.
O seu caminho estará sempre iluminado e as pedras ficarão do lado, pois, os obstáculos ultrapassados nunca mais bloquearão este seu caminho.

Viva o hoje lembrando-se do ontem, por que voce é hoje o que voce foi ontem, apenas foi transformado num processo lento e contínuo e a sua personalidade foi sendo lapidada pouco a pouco...

Se sou é porque fui...!!!

Abraços
John...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 27/07/2010
Alterado em 07/01/2011

Site do Escritor criado por Recanto das Letras