ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Aniversário - 1 -
27 de março me lembra algo, sim, me lembro do dia em que nasci. Bem , na realidade não tenho lembrança desta data, mas, com certeza foi um grande dia para meus pais e com certeza ficaram muito felizes.

É, mas, aniversário lembra-nos de presentes e presentes , pelo que sei , tem que ser coisa boa.

E voce, o que gostaria de ganhar em seu aniversário? Gostaria de ganhar uma empresa que estão com as portas quase se fechando? Não, ninguém gostaria disso né?

Gostaria de ganhar um carro: Com os pneus furados, vidros emperrados, motor quase fundindo? É, ninguém gostaria disso mesmo né? Para que tanto trabalho para nada.

Ou gostaria de ganhar um rio totalmente poluido e sem chances de recuperação, com as águas quase que secando completamente, com os peixes morrendo sem oxigênio. Pois é ninguém gostaria disso também.

Que tal ganhar um pais em guerras. Os povos se matando uns aos outros, destruição total. Também acho que não seria um bom presente né?

Então o que seria bom?
Vamos então dizer que voce herdasse o planeta todo, com todos os problemas já existentes, guerras, aquecimento global, terremotos, tsunamis, vulcões, pragas nas lavouras, erosões, derretimento das calotas polares etc... Bem este presente já é seu e não adianta querer recusar e o melhor que tem a fazer é cuidar dele o quanto antes, pois, ele poderá se acabar mais cedo do que voce imagina e ai então não adianta vir dizer que este foi um presente de grego, pois, na realidade é de brasileiro, portugues, americano , europeu, chines, japones, turco, italiano, espanhol frances, iugoslavo, tcheco, russo, coreano, ingles, argentino, uruguaio, paraguaio, venezuelanos, bolivianos , panamenhos, peruanos, chilenos, cubanos, aitianos, havaianos, singapura, arábia saudita,bali, franceses, alemães,sul africanos , australianos, austríacos, libaneses, sírios, gregos, israelenses, palestinos e muito mais. Acho que a responsabilidade de tudo isto é de quem mora no planeta e este planeta é a nossa casa.

Portanto, faça alguma coisa. Plante uma árvore, assim voce estará fazendo a sua parte e se cada um fizer a sua parte, em poucos anos haveremos de diminuir bastante os riscos de ficarmos sem ele....

15-03-2010...
Abraços
John...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 15/03/2010
Alterado em 26/03/2010

Site do Escritor criado por Recanto das Letras