ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

O ODONTÓLOGO MISERÁVEL
CEGO MESMO É AQUELE QUE NÃO O VÊ ENXERGANDO...!!!

Certa vez um  odontólogo passeava pela rua e de repente depara-se com uma pequena moeda de 10 centavos no chão. Ele apanhou a moeda e vendo que havia por ali um cego pela frente entregou-a ao ceguinho.

- O ceguinho disse: muito obri... seu desgraçado, miserável, não tem vergonha de dar apenas isto?

Mais adiante o mesmo odontólogo encontra agora uma moeda de 25 centavos e mais uma vez dá a um outro cego.

- O cego recebe a moeda e exclama!! muito obri... seu vagabundo, miserável, pobretão, será que não irá lhe fazer falta...? O deixará menos rico?

O odontólogo segue em frente E LOGO DESTACA UMA FOLHA DE CHEQUE E PREENCHE COM UM VALOR BEM ALTO E EM SEGUIDA ENTREGA A UM OUTRO CEGO MAIS ADIANTE.

- Este ao tocar no cheque observa e diz: hummmm, muito obrig...Seu vagabundo, miserável, safado, enganador, mesquinho. Quando é que vai assinar essa porcaria de cheque...volta aqui seu safado...Hei !!! voce mesmo, de camisa vermelha....!!!!

Cego? ou nós é que não queremos ver!!!
27-01-2010...
Abraços
John...!!!(minha autoria)
Ejedib
Enviado por Ejedib em 27/01/2010
Alterado em 23/04/2010

Site do Escritor criado por Recanto das Letras