ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Mensagem de final de ano 2009..!!!
MENSAGEM DE ANO NOVO...!!!

Mesmo sendo passado, ainda temos os resquícios do Natal, Jesus nasceu, isto é o que mais importa agora.

O Natal é uma coisa meio que mágica mesmo, tem o poder de contagiar a todos, mesmo com as adversidades existentes, o Natal ainda sobrevive e as pessoas se solidarizam muito nesta época. Sempre disse: Deveríamos ter natal pelo menos uma vez por mes, pois, as pessoas sentem fome todo dia e não é somente no NATAL QUE ELAS TEM FOME, a fome é contínua, ENTÃO QUE SEJAMOS SOLIDÁRIOS O ANO TODO... ABRAÇOS JOHN...!!!Feliz Ano Novo...

Bem, o ano está quase terminando e o que voce fez? será que fez tudo o que pretendia? Será que voce gostaria de ter feito mais? Ou realizou todos os seus sonhos? Em particular gostei deste ano, mesmo tendo sido vítima de uma contusão do tendão de aquiles e me submetido a uma cirurgia, coisa que jamais passou pela mente, mas, tudo pelo esporte e nada mais.... Mas, aceito os desígnios de "Deus", pois, foi assim que estava escrito e se completou.

Agora faltam apenas 3 dias para o final do ano e já sentimos saudades de algumas coisas. Amigos, parentes e aqueles que se foram e nunca mais voltarão.

Bom!, o que realmente importa neste instante é que estamos nos sentindo muito bem e estamos bem com Deus.

Quero deixar aqui uma prece a todos deste Recanto maravilhoso e que Deus possa estar presente em suas vidas o tempo todo, abençoando, iluminando e zelando por seus passos por onde quer que vá...

Oh! Deus todo poderoso e misericordioso,
De onde quer que estejas,
Olhe com carinho todas as pessoas destes espaço (Recanto das Letras),
Fazei com que possam ter inspiração,
Para criar somente boas obras,
E que estas obras possam gerar muitos frutos positivos,
E que as pessoas possam ler e se sentirem mais confiantes,
Pensando positivamente e sempre pensando  no futuro, com muita alegria,

Olhe também pelas nossas crianças,
Que tanto necessitam de teu amparo,
Olhe também por nossos irmãos que estão em outros cantos do planeta,
Olhe por nossos amigos e que sejam sempre pessoas alto astral sempre...

Desejo um final de ano muito positivo e que o próximo ano que se desponta no horizonte seja sem dúvidas um ano de muito progresso a todos os Recantistas.

Aproveitando ainda para desejar muita paz, amor e bastante carinho..
Então Feliz Ano Novo e que 2010 seja o ano realmente bastante feliz para o mundo....Nós estamos precisando muito de estar em contato com Deus, ter ele mais presente em tudo o que fazemos...!!!

Sejam Felizes...!!!

Abraços
John...!!!
28/12/2009...................
Ejedib
Enviado por Ejedib em 28/12/2009
Alterado em 30/12/2009

Site do Escritor criado por Recanto das Letras