ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

AS PEDRAS CONTINUAM



O que dizer quando as pedras não se encontram mais em nosso caminho? Elas são tão necessárias quanto o ar que respiramos, elas de certa forma nos impulsionam a querer andar e vencer todos os obstáculos encontrados no caminho. Talvez a insistência dessas pedras em nosso trajeto seja uma coisa sobrenatural e que precisamos delas para podermos dizer: Eu consegui passar por todos os problemas e cheguei no topo.

Não consigo imaginar a vida sem estas "pedras", que bom que elas existem e insistem em permanecer em nosso caminho, por isso e por muito mais, nós continuamos perseguindo o nosso ideal de vida, mesmo que, para os olhos dos outros pareça metódico demais.

O que realmente importa no final de tudo é justamente nós podermos dizer emfim, chegamos vivos  no final da jornada, e tudo aquilo que aprendemos durante nossa vida possa ser visto como exemplo para outras pessoas.

Para satisfação pessoal isto já vale muito, pois, no mundo em que vivemos a competição é muito acirrada e cada vez mais a cobrança para que nos tornemos melhores e mais eficientes.

Por isso e por muito mais, fica aqui a incógnita: O ser humano realmente sabe o que quer?

John...!!!
03-06-09
Ejedib
Enviado por Ejedib em 03/06/2009
Alterado em 23/02/2010

Site do Escritor criado por Recanto das Letras