ejedib

"Jesus Cristo o caminho e a Luz do Mundo"

Textos

Os anos passam
Os anos passam...!!!


Querida filha, os anos passam, é verdade. E me lembro ainda quando tinha os seus dois anos de idade, quanta meiguice, carinho voce tinha...!!!

Ainda naquela época as coisas eram diferentes, é também verdade, mas, nem por isso deixei de lhe dar atenção, aliás, atenção era para todos e como era bom chegar e ser recebido na porta, com um abraço apertado um beijo no rosto...!!!

Os anos se passaram e tudo mudou, hoje vivemos pertos e distantes ao mesmo tempo. Mas, o tempo ainda não passou completamente, ainda temos muito tempo, mas, não devemos descuidar, pois, o tempo nosso é comparado à areia da ampulheta, que passa de um lado de cima para baixo e isto significa que está se esgotando. Portanto, há tempo de recuperar tudo aquilo que ficou perdido no tempo. Talvez por nossa culpa ou por outro causador exógeno, e como iremos saber de quem é a culpa?

O certo mesmo é que os pais sempre amam seus filhos, independentemente de como eles se comportam e de que maneira eles nos recepcionam e sempre temos nossas preocupações com os dias atuais.

Precisamos de nos livrar de tudo aquilo que nos parece maligno e nós temos estas preocupações, mas, não são preocupações exageradas, são preocupações rotineiras que todo pai ou mãe tem com seus filhos, afinal, os filhos são tudo o que sonhamos um dia e nós queremos o melhor para nossos filhos, mesmo que eles não nos entendam. Lembre-se , um dia, nós também fomos adolescentes, mas, adolescentes com muita responsabilidade e é isto que visamos e queremos para nossos filhos...

Parabéns pelo aniversário, sei que hoje é ainda o dia 12, mas, para mim o dia 12 foi o dia da espera, até que no dia 13 voce veio. E nós ficamos muito felizes pela vinda sua...!!!

Afinal, 13 de maio é o dia de Nossa Senhora e por você se encontrar muito frágil sua mãe fez uma promessa e aí está você, muito linda e saudável.

Abração...

“EliasJoão...”!!!

12/05/2009  
Ejedib
Enviado por Ejedib em 12/05/2009

Site do Escritor criado por Recanto das Letras